Chip de Potência para Máquinas Agrícolas

Maior produtividade com menor tempo e menor custo

FAÇA COMO SEU VIZINHO, ENTENDA COMO FAZEMOS A REPROGRAMAÇÃO DO SEU EQUIPAMENTO AGRICOLA DENTRO DA FAIXA DE SEGURANÇA E PREPARECE PARA GERAR PRODUÇÃO MAIS RAPIDA, ECONOMIZANDO TEMPO, DINHEIRO E COMBUSTIVEL MESMO QUE O TEMPO NÃO ESTIVER AO SEU FAVOR.


ACEITE A TECNOLOGIA TRABALHAR AO SEU FAVOR.


Para você que busca idéias de investimentos, trabalhar em casa, negócio para abrir ou até mesmo uma franquia... Venha conhecer nosso modelo de negócio e receba uma consultoria gratuíta.

 

Veja o que dizem quem fez este serviço

Esclareça suas dúvidas

shadow-ornament

Chip de Potência para Máquinas Agrícolas

A parametrização ou como é mais conhecido, chipar, em equipamentos agrícolas tal qual em caminhões vem de encontro a realidade do principio da Força, ou seja, quanto mais força melhor o desempenho e a economia.

Uma maquina parametrizada, trabalha sem esforço, com mais velocidade e sem cair o giro, alem de você poder aumentar o tamanho da boca de trabalho; Ex: dependendo da maquina poderá aumentar em 10 pés.

Bom, se é tão bom assim, porque não sai de fabrica? Veja nosso vídeo clique aqui

Nossa pesquisas – o ANTES e o DEPOIS de parametrizar estas maquinas.

Com o motor parametrizado para extrair mais força, é possível executar o plantio e/ou colheita com uma marcha mais alta e, mantendo-se a mesma velocidade que era executada antes da reprogramação, a rotação do motor diminui, se a rotação diminui, o consumo de combustível também diminui.Entenda como é possível dar economia quando é aplicado um aumento de potência:

Vamos pegar uns dados de um trator 7225.JJohn Deerepara servir de exemplo:

Antes da reprogramação este trator trabalhava com velocidade de 7,8 Km/h e uma marcha 3B, a uma rotação de 2200 RPM, o consumo médio era de 27 litros por hora.

Depois que de feita a reprogramação, este mesmo trator trabalhando-se com velocidade de 7,8 Km/h, a marcha de trabalho passa a ser 4B, como a marcha passou a ser mais alta, com a mesma velocidade, o rotação consequentemente diminuiu, passando a ser de 1850 RPM, diminuindo também o consumo de combustível para 21 litro por hora.